sábado, 21 de abril de 2012

CASAL GAY

CASAL GAY

 

 

Um casal gay adotou uma criança

logo após o reconhecimento da união gay pelo STF.

Durante o banho o ingênuo garoto fala pro pai:

— Puxa papi! Que pipi grande que o senhor tem!

O pai com um brilho nos olhos, comenta:

— É que você não viu o da mamãe!

 

domingo, 15 de abril de 2012

SOLTEIRISSE





Para quem louva a solteirice acho que cabe aqui algumas reflexões.
Muitos casados dizem que gostariam de continuar solteiros, pois casamento é algo assim como cemitério:quem está dentro não pode sair e quem está fora não quer entrar.
A maior vantagem do solteiro é não ter que explicar nada nem dar satisfações; pode pagar caro por um CD de música popular sem ouvir o clássico:-não sei prá que você gasta tanto dinheiro nisto...viaja quando quer e com quem quer;não tem cursos,escolas,babás para pagar,nem acorda de noite com aquele chorinho nos ouvidos;pode sentar em frente a TV,com uma latinha e tira-gostos e assistir futebol até o dia clarear.Sempre sobra dinheiro para bons jantares,encontrar a turma e paquerar a garota mais bela do escritório.Pode andar pelado em casa que ninguém vai notar.Não tem sogra,nem aquele cunhado mala que sempre lhe pede o carro emprestado;pode ir ao banheiro e deixar a porta aberta.Sem falar que está livre de uma praga social que só atinge os casados:o divorcio.
È uma chatice e custa caro; por isso digo:o preço da liberdade é a eterna vigilância.
Para nós, mulheres,casamento é despartido: nós sabemos fazer nossas camas sozinhas,lavamos nossos pratos,cozinhamos nossas comidas e arrumamos nossas casas.Duro é dormir sozinha,sem ter um peito largo aonde se aninhar;ou ter de trocar uma lâmpada ou o botijão de gás;alguém sabe trocá-lo?Eu nunca consegui!
Devo dizer que nem meu marido,também;não troca lâmpada,não pega peso,nem construiu a casa do cachorro;colocar uma tomada,nem pensar;uma mulher precisa de um porteiro,nunca de um marido;o daqui de casa faz tudo isso á perfeição ,ainda não reclama dos meus passeios no shopping ou da conta da luz; mas,maridos fazem falta na hora de produzir filhos;nisto,são imbatíveis.
.Já os homens precisam de mulher até prá nascer. Ficar solteiro é mais difícil para eles;alguns ainda pensam que os ovos já vêm cozidos e ,numa cozinha,só produzem desastre.Você já entrou na cozinha de um homem solteiro?Nem tente!
Hiroshima depois da bomba estava menos caótica.Mulheres têm seus defeitos:falam muito,reclamam sempre,têm TPM,ficam velhas e,um belo dia,o homem acorda e se pergunta:-porra,quem é essa velha que está dormindo na minha cama!?
Uma pacata senhora,ao ouvir seu marido perguntar onde se encontrava aquela moçoila cheirando a lavanda,cintura de pilão e seios firmes por quem um dia se apaixonou,respondeu:
-Você a comeu,meu bem.Não lembra!? Olha o tamanho da sua barriga!
Pois é ,veja no que deu aquela gostosinha prá quem você escrevia versos de pé quebrado,não faz muito tempo.E que vai levantar,fazer seu café,servi-lo na cama,trazer seu jornal,arrumar sua roupa,cuecas lavadas -inclusive- passear com o cachorro enquanto você toma banho,dar-lhe um beijo quando você sair,arrumar o banheiro que você bagunçou,respirar fundo e,depois de um sonoro UFA! Sentar no computador e escrever essas besteiras.
Cara, se eu fosse você,casava.

PORRADA

PORRADA

DE ONDE VEM ESSA PORRADA!?
A palavra porrada vem do latim porru,que em Português ficou porro,uma espécie de hortaliça,o alho porro ou poro,ou alho macho,porque de cima para baixo ele tem umas folhas verdes que convergem para um talo que vai ficando branco até dilatar-se numa base totalmente branca e redonda;parece um pênis de um bôer,com os pelos tingidos no mesmo tom de verde que aparece na bandeira da África do Sul,que aparece colorindo uma figura geométrica,que lembra....ok,espiem a bandeira.
Por analogia com sua forma os romanos deram ao porru o significado de palmatória.Daí surgiu em português como porra,uma arma tipo clava,um pau pesado com ponta arredondada.os alunos da minha época lembram bem da palmatória,a temida Mariquinhas,como as mestras lhe chamavam.
Quem alguma vez na vida já não deu a mão á palmatória, vou seja,confessou um erro?
Assim surgiu a porrada, significando uma pancada forte dada com a porra;mais tarde ,porra passou a significar pênis e daí,por extensão,esperma.então,também por analogia,surgiu esporro ou esporrar.
Esporro é uma porrada verbal.
Ah,nossa língua Portuguesa,como é fascinante estudá-la!